Nesta quinta-feira (14), o escritório Cleto Gomes-Advogados Associados, representado pelo seu sócio-diretor e fundador, Cleto Gomes, e pela sua sócia, Sylvia Vilar, concluiu a negociação coletiva que tratou da demissão coletiva de 270 trabalhadores de uma empresa de transporte, nas seguintes condições:
1. 25% do aviso prévio;
2. 20% da multa do FGTS;
3. Parcelamento das verbas rescisórias e fundiárias em seis parcelas;
4. Obrigação de reinserção dos trabalhadores no mercado de trabalho em até seis meses.
O acordo foi homologado pelo CEJUSC-JT, representado pelo Juiz do Trabalho, André Barreto, e pelo Desembargador Jeferson Quesado.
“Importante ressaltar que a negociação coletiva, conduzida por um escritório especialista, é o melhor caminho para solucionar problemas complexo. O CEJUSC do TRT da 7ª Região tem se destacado nestas mediações”, ressalta Cleto Gomes.
“O encerramento das atividades da empresa decorreu da crise causada pela COVID 19 e pelo desequilíbrio econômico-financeiro do contrato de concessão celebrado com o Município de Fortaleza”, enfatiza Sylvia Vilar.
O escritório Cleto Gomes – Advogados Associados agradece por ter sido escolhido para a condução da demissão coletiva e por toda a confiança depositada.